quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EU acredito em você...



Bom, não sei o que você tem feito, nem como tem se sentido ultimamente, mas queria te lembrar que o meu Deus, o nosso Deus e Senhor, sabe tudo de você, até mesmo o que você custa a entender, Ele o conhece perfeitamente!

Hoje eu não vou me render em palavras, e textos enormes... mas gostaria de lhe fazer algumas perguntas? Responda-as para si mesmo!

Há quanto tempo você não tem um "a sós com Deus"?
Onde você tem depositado os seus planos e sonhos?
Você tem acreditado no seu potencial?
De onde tem surgido as suas forças?


Hoje eu quero falar com você, que tem se sentido derrotado, fraco, você que tem uma auto-estima muito baixa, você que não acredita em nenhum dos seus sonhos, você que tem desistido de tudo e de todos, pois se sente incapaz...

Existe uma frase bastante conhecida que pode te ajudar a refletir um pouco sobre isso.
"Deus não escolhe capacitados, Ele capacita os escolhidos."

Querido(a), nós somos escolhidos(as) do Senhor Jesus! Na palavra dEle está escrito o seguinte em Filipenses 4:13: "Tudo posso naquele que me fortalece". Peraí galera, vocês ainda não entenderam... TUDO, eu disse TU-DO! O Senhor é quem nos fortalece, é Ele que coloca a maioria dos sonhos em nossos corações, é Ele que nos capacita, é Ele que ACREDITA em nós. E acredita simplesmente porque nos AMA!
Esses dias ouvi um louvor que conheci através dos adolescentes da minha igreja, e ele falou muito ao meu coração. Me fez lembrar que a minha força vem do Senhor, que é Ele quem me capacitará e fará vencer, e sabem por quê? Porque o Senhor acredita em mim, Ele acredita em você, acredita em nós! Creia nisso também, aproveite o seu momento disponível, talvez até agora mesmo e converse com Jesus, seja franco(a), fale tuuuuuudo pra Ele, e aguarde que Ele também falará com você!



"EU acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional"


Nenhum comentário:

Postar um comentário