sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um caminho necessário.

Um caminho necessário.
João 16.21 “A mulher, quando está para dar à luz, tem tristeza, porque a sua hora é chegada; mas, depois de nascido o menino, já não se lembra da aflição”
Volta e meia me pergunto o porque de tanta angústia no meio do povo de Deus. Existe uma insatisfação pessoal, uma angústia.Essa insatisfação e angústia estão relacionadas ao que Deus tem para a vida delas e não tem a ver com a relação delas com o Pai e nem tem a ver com a angústia do mundo. Essas pessoas estão literalmente “sem posição” para dormir. Fato é que existe algo para nascer. Algo para se manifestar.
A medida que os sonhos de Deus crescem dentro de nós, nosso incômodo aumenta. Eles vão crescendo como um filho dentro de nós e o resultado desse crescimento é a “falta de posição” para dormir. Essa falta de posição para dormir podemos chamar de angústia. Ninguem nasce grande, nenhum projeto , nada. Tudo tem seu tempo e sua etapa para se cumprir. Fato é que esse tipo de angústia TRAZ CRESCIMENTO.
Assim aconteceu com José, o sonhador que colocou o nome em um de seus filhos de Efraim Gn 41.52 “E o nome do segundo chamou Efraim, porque disse: Deus ME FEZ CRESCER na terra da MINHA AFLIÇÃO”.
Existe graça de Deus em meio a aflição. Mas entenda algo e espero que não pense em ser uma coisa contraditória, mas a aflição a maioria das vezes será necessária para o amadurecimento. Quando o filho está para nascer, dá sinais. A contração aumenta de uma forma impressionante. Pressão!
Se você tem passado, assim como eu por essa aflição, quero te dizer algo: É CHEGADO O TEMPO DE CONCEBER! O seu tempo de aflição está se acabando. Chegou o tempo de conceber os sonhos de Deus que foram gerados dentro de você. Não olhe a angústia como um obstáculo, mas como um caminho necessário!
fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/um-caminho-necessario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário